Impor restrições à migração desqualificada em sp

4

Vamos chegar a 5 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!

O problema

No Brasil, para se ter uma vida melhor, você é frequentemente obrigado a migrar de um município ou estado para outro. Isso ocorre porque as gestões locais muitas vezes priorizam negócios e melhorias voltadas somente para forasteiros, desconsiderando os cidadãos que já possuem vínculos com o município. Dizem que o interior paulista é terra de oportunidades, mas os próprios moradores estão sentindo os impactos negativos de uma migração descontrolada, onde muitos criminosos vem junto e não são punidos pela lei. Muito pelo contrário, são soltos e as vítimas não recebem justiça nenhuma.

As cidades do estado de São Paulo estão inchando rapidamente. Com isso, a infraestrutura urbana não consegue acompanhar esse crescimento, resultando no aparecimento desordenado de favelas. Além disso, há um crescente aumento nos índices de criminalidade, especialmente nas regiões interioranas, que anteriormente eram mais tranquilas.

Para proteger a qualidade de vida dos habitantes, exigimos que as prefeituras de cada município do estado de São Paulo imponham restrições ao livre-acesso de migração para pessoas desqualificadas ou sem vínculos educativos presenciais com o município. Essas restrições devem ser aplicadas independente da origem — sejam de outras nacionalidades ou de outros municípios do Brasil. Aliás, se quiserem, todos os municípios do Brasil podem implementar tal medida!

Junto a isso, buscamos medidas severas contra prefeitos que incentivem tal migração descontrolada. Sugerimos que sejam responsabilizados a ponto de enfrentar prisão sem possibilidade de fiança.

Acreditamos que somente com medidas concretas e firmes será possível resguardar a segurança, o crescimento ordenado e a qualidade de vida das cidades ao redor do estado. A sua assinatura neste abaixo-assinado pode pressionar as autoridades a agirem e garantirem uma vida mais segura e equilibrada para todos. Assine este abaixo-assinado e ajude a manter nosso lar um lugar sustentável e harmonioso para viver.

avatar of the starter
Caroline GuimarãesCriador do abaixo-assinadoBostil tá intankável, portanto, BORA SE SEPARAR JÁ!

Mensagens de apoiadores

Atualizações do abaixo-assinado