Traga Van Gogh (E mais) para o Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Por uma Reinterpretação do conceito, aeroportos como o GRU Airport não aceitam mais arte como  com valor cívico-cultural. Isso impede -por sobretaxação- uma futura exposição no Masp que traria obras de Van Gogh para São Paulo, Uma que ocorreria em 2019 no Thomie Othake, entre muitas outras. O Brasil novamente se marginaliza no mundo artístico. Arte é cultura. E é mundial. Tem valor cultural para todos seres humanos, sem importância da nação. Assine esse abaixo assinado para acabar com essa política mesquinha e trazer mais cultura para o Brasil. Confira a Matéria da Folha sobre as medidas dos aeroportos no link abaixo:

Hoje: Miguel está contando com você!

Miguel Rosa precisa do seu apoio na petição «Gustavo Figueiredo, Diretor-Presidente do GRU Airport: Traga Van Gogh para o Brasil». Junte-se agora a Miguel e mais 86 apoiadores.