#PORTONOVAMENTE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Acredito que todos que tiveram ou terão experiência com a Forma, irão querer um replay, certo? Ainda mais quando o assunto é Porto... Ah galera, só que viveu, vive ou viverá sabe do que estou falando. Então, porque não um novo projeto para a Forma? Que tal "Porto Novamente"? Meu sonho! E acredito que dê muitos também... Então galera, me ajude que a gente se ajuda! Deixa aí seu nome, poxa, não custa nada. Quanto mais nomes, mais chances desse projeto sair do papel. Ok?

A ideia é minha (Caroline Leite) e passei para a Equipe da Forma. Segundo eles, a ideia já foi encaminhada para o Departamento Responsável das Viagens e meu, QUE FODA! Vamos fazer barulho naquele lugar, afinal, somos passageiros Forma e temos o direito de querer mais do que apenas viagens de Formatura. Uma nova experiência! Uma nova viagem sem ser de Formatura, o que acham? Eu acho demais. Então é só compartilhar com a galera, com a mãe, tio, primo, vizinho, mesmo que eles não tenham tido experiência, peçam apoio galera!!!!! Uma pessoa só não faz barulho e nem move o mundo, mas muitas pessoas fazem isso acontecer.

Não custa nada! É rápido, fácil e vai valer a pena!

Viajar é bom, mas viajar pra Porto e com a Forma é muito melhor, concordam? Então vamos lá galera. Conto com o apoio de vocês.!!!!!

Que venha o Projeto #PortoNovamente!

Valeuuuu.