Trazer o Jean notícias para o Flow Podcast

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Sávio Guedes criou este abaixo-assinado para pressionar Flow Podcast e

Jean Notícias, candidato a Vereador pelo REPUBLICAN de Arapiraca. Famoso jornalista da região da cidade de Arapiraca, Conhecido pelo seu bom humor nas notícias, Especialmente aquelas com cunho social, Ficou relativamente famoso por vídeos de suas matérias em que recita os seus bordões ''Eita fedor da besta fera'' e ''To aguentando mais não meu deus''.

Atualmente fazendo sua campanha a vereador de Arapiraca, Jean Notícias seria uma ótima conversa para o Flow Podcast por conta de sua extensa carreira como jornalista regional, Podendo por vezes ser comparado ao início da carreira de Sikera Junior, Que começou como um Radialista/Jornalista em televisão local e hoje em dia tem seu própio programa policial em tv aberta.

Além disso, Jean Notícias pode agraciar de sua presença no Flow Podcast para contar a historia por trás de suas reportagens, Especialmente aquelas em que ele está em situação de poluição olfativa.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!