0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Meu nome é Domiciano, sou pai da Giovanna Oliveira da Silva, uma linda menina portadora de Doença Imunodeficiência Primaria (IDP). Ela nasceu com um defeito genético na produção de anticorpos, e o tratamento que lhe dá condições de reposição é a "imonoglobulina humana", uma medicação de alto custo que, por mês, custa em média 10 mil reais - já que Giovanna faz uso de 8 frascos por mês, sendo que cada um custa 1.200 reais.

Com a ajuda de amigos, os últimos frascos da minha filha foram garantidos. Mas e a próxima dose? Será que até lá já estará tudo normalizado por parte da Secretaria da Saúde, que tem OBRIGAÇÃO de fornecer esse remédio para a população?

Infelizmente, nossa família não tem condições de comprar o medicamento, dependendo 100% do Sistema Único de Saúde (SUS). Sem essa medicação, Giovanna e milhares de pacientes IDPs ficam desprotegidos!

Por isso, peço a colaboração de todos para assinarem esta petição e assim, juntos, pressionarmos o governo e o Ministério da Saúde para que voltem a fornecer medicação para os portadores de IDP

Há aproximadamente três meses, em alguns estados brasileiros (SP, RJ, MG, PE e RS), os pacientes não têm recebido normalmente a medicação e nem informações sobre os motivos para essa falta.

Contamos com a ajuda de todos e que Deus nos abençoe!

Hoje: Domiciano está contando com você!

Domiciano Doe Medula Óssea precisa do seu apoio na petição «Falta o medicamento de imunoglobulina humana! Minha filha Giovanna precisa URGENTE». Junte-se agora a Domiciano e mais 2.267 apoiadores.