Abaixo-assinado encerrado

Infra-estrutura do Campus Liberdade - FMU

Este abaixo-assinado conseguiu 54 apoiadores!

Como prestar atenção no conteúdo transmitido pelo professor quando a sua atenção está focada no calor do espaço disponibilizado para as aulas?

Eu e meus colegas de classe conhecemos a nova sala de aula e constatamos que ela não tem condições de receber os alunos. A sala parece uma sauna de tão quente, onde a acústica é péssima, não temos banheiro feminino no andar, nem espaço para circulação entre as cadeiras, nem espaço para ventilação, nem ar condicionado, entre outros... Fechar a porta da sala de aula é simplesmente inadimissível.

A faculdade está pichada, depredada, um cenário péssimo - comparando com as instituições privadas de ensino da cidade de São Paulo.

O caminho da classe até a coordenação leva em média 18 minutos - sem contar a fila para o atendimento presencial + falta de atendimento eletrônico (chat, telefone, e-mail...).

A ida até a praça de alimentação, leva também uns 8 minutos (sendo que temos 20 de intervalo), ou seja, quatro minutos para pedir e comer no total.

Além de fiação exposta, falta de manutenção nos equipamentos de emergência (extintores, mangueiras), falta de sinalização dentro do campus, o chão desnivelado, o espaço de circulação não comporta a quantidade de alunos - Em caso de incêndio, são grandes chances de ocorrência de acidentes.

Será um desafio prestar atenção nos estudos com tantas distrações e preocupações externas ao curso.

Vale ressaltar que a mensalidade está constantemente aumentando (+50% de aumento em 3 semestres), principalmente depois da aquisição da Rede Laureate.

Hoje: Syndel está contando com você!

Syndel Sendas precisa do seu apoio na petição «Faculdades Metropolitanas Unidas: Infra-estrutura do Campus Liberdade - FMU». Junte-se agora a Syndel e mais 53 apoiadores.