Pela realização da colação de grau presencial tomando as medidas necessárias

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Alunos do 5° ano B noturno da Faculdade de Direito de Franca criou este abaixo-assinado para pressionar Faculdade de Direito de Franca

Caros amigos, professores, familiares e, em especial, a direção da Faculdade de Direito de Franca

Não é segredo para ninguém de que entramos para o curso de Direito almejando viver e saborear de todas as experiências que nos aguardavam. De fato, os últimos cinco anos não foram, nem de longe, fáceis. Tivemos a oportunidade de aprender muito com o corpo docente da faculdade, suas experiências e seu profissionalismo. Este será por nós sempre lembrado.

Agora, após alcançarmos a nossa linha de chegada, estamos ávidos para colar grau e trilharmos o nosso caminho, onde cada um de nós possui o seu propósito. Este momento não deve e nem pode ser vivido sem a emoção e carinho das quais esperamos. Reiteramos que não se trata apenas de uma simples solenidade, o recebimento de um certificado, mas sim de um momento extremamente importante e marcante em nossas vidas. Ele é marcado de muita superação, companheirismo, amizade, resiliência e persistência. Por isso, pedimos encarecidamente que revejam a possibilidade de se realizar a colação de grau de forma presencial com todas as medidas de segurança necessárias, para que neste momento único e marcante possamos desfrutar minimamente da emoção esperada. Nós esperamos isso!

Lembramos que já estamos em situação de flexibilização do isolamento social e, por isso, pedimos que nossa colação de grau não seja virtual, mas sim com a presença apenas dos alunos com transmissão para nossos familiares e amigos assistirem de suas casas. Não estamos abrindo mão do cumprimento de medidas como o uso de máscara, distanciamento entre os alunos e o uso do álcool gel, sabemos que a faculdade possui meios para concretizar este anseio. Esta maneira, sem dúvidas, é melhor que colar grau virtualmente.

Em nome de todos os colegas, pedimos que olhem para o nosso sonho com carinho!

Desde ja, somos gratos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!