Exija a Devolução do Bônus

1

Vamos chegar a 5 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!

O problema

Eu sou de Itu, SP, Brasil e recentemente experimentei uma situação muito injusta - tive um bônus no valor de um mês de salário retirado de mim. Como todos sabemos, Itu é uma cidade em rápida expansão e um lugar onde o custo de vida está aumentando. Isso afeta a todos nós, e perder um bônus, que saiu do meu bolso, é um golpe duro. Não só para mim, mas para todos em Itu que sofreram a mesma injustiça. Agora, exijo que o bônus seja devolvido não só a mim, mas também a todos os que foram afetados. Este dinheiro extra pertence a nós, não a uma empresa. É a nossa recompensa pelo nosso trabalho duro. Por isso, exigimos que os bônus sejam devolvidos integralmente. Peço que assine esta petição para que juntos possamos ter o nosso bônus devolvido.

avatar of the starter
Casa casaCriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado

Compartilhar este abaixo-assinado

Abaixo-assinado criado em 25 de julho de 2024