problemas que os Estados Unidos traz para o meio ambiente

problemas que os Estados Unidos traz para o meio ambiente
Os Estados Unidos é o país com maior impacto ambiental e a maior pegada ecológica da comunidade internacional. O consumismo americano é extremamente danoso para o meio ambiente. As casas e os carros dos cidadãos estadunidenses são grandes poluidores. A vida em subúrbios chiques espalha a pegada urbana e aumenta o consumo de combustíveis e dos transportes individuais. O padrão de alimentação pouco saudável, além de provocar obesidade, provoca estresse ambiental na agricultura, na pecuária e na pesca. O turismo aéreo aumenta a pegada ecológica e a emissão de gases de efeito estufa. Os custos ambientais da bases militares e das guerras dos EUA são extremamente danosas para a saúde do Planeta e da biodiversidade.
A China pode ser o maior produtor de plástico do mundo, como mostra o estudo, mas os Estados Unidos são de longe o maior produtor de resíduo plástico do mundo — tendo produzido cerca de 42 milhões de toneladas métricas em 2016. O país norte-americano também ocupa o terceiro lugar entre os países costeiros em destinação de dejetos, lixo despejado ilegalmente e outros resíduos irregulares para sua costa.
Enquanto isso, menos de 10% dos resíduos plásticos dos Estados Unidos são reciclados, e o país envia há mais de 30 anos metade dos seus plásticos recicláveis para o exterior, principalmente para a China e outros países em desenvolvimento que não possuem infraestrutura para tratá-los.
fazemos um grande apelo, suplicamos para que os estados unidos tome providencias, e se preocupe um pouco mais com o meio ambiente, envidando o alto consumo de plásticos, e parando de jogar seus lixos ilegalmente, consumindo comidas mais saldáveis, assim as pessoas vão contribuir não só com o meio ambiente mais também com a sua saúde.