Licenciamento do romance "Mo Dao Zu Shi" no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Esta petição visa conseguir uma publicação impressa oficial da obra "Mo Dao Zu Shi" em português brasileiro.

Mo Dao Zu Shi (魔道祖师) é um romance chinês escrito por Mo Xiang Tong Xiu, que mergulha no universo fantástico da cultivação, prática na qual a pessoa treina o corpo e a mente, a fim de fortalecer seu físico e aprimorar sua energia espiritual.
Acompanhamos a trajetória de Wei WuXian, um rapaz inteligente, esperto, muito bem humorado e especialmente talentoso, que acaba seguindo por um caminho perigoso ao lidar com as Artes da Necromancia e a Cultivação Demoníaca. Dessa forma, ele se torna um grande vilão e encontra uma morte terrível quando os clãs se reúnem para detê-lo.
Treze anos depois, um jovem rapaz conhecido por ser lunático e homossexual resolve se vingar de sua família, que o oprimia e humilhava há muitos anos. Para isso, o jovem realiza um ritual proibido e invoca um espírito maligno, cedendo seu próprio corpo como sacrifício. E o espírito invocado foi justamente Wei WuXian, que de repente se vê vivo outra vez e em um novo corpo. Ele acaba caindo nas mãos de seu antigo arqui-inimigo, Lan WangJi, e segue em viagem com ele, resolvendo mistérios que surgem em seu caminho. Aos poucos, Wei WuXian vai notando que Lan WangJi tem mais sentimentos por ele do que deixa transparecer.

O romance Mo Dao Zu Shi, além das publicações na China e em Taiwan, já foi licenciado na Tailândia, Vietnã, Coreia do Sul e mais recentemente na Rússia. Além disso, a obra conta com adaptações de sucesso para quadrinhos, audio drama, animação, audio book e série de TV. Entre essas adaptações, somente a série recebeu licenciamento no Brasil pela plataforma Netflix sob o nome "Os Indomáveis", que têm ganhado bastante visibilidade desde de sua estreia, em novembro de 2019, e despertado maior interesse nas pessoas pela obra que deu origem.
Portanto, almejamos a publicação oficial do romance completo (capítulos regulares + extras) em nosso idioma.

Obrigada pela sua participação!