Vitória

Pela permanência do Prof. C. Guilherme no Colégio Pedro II - Humaitá II

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 730 apoiadores!

Nós, Alunos e Alunas, do Prof. C. Guilherme do Colégio Pedro II - Humaitá II, reivindicamos sua permanência no nosso Campus. Ao longo de mais de um ano de ensino excepcional, tivemos uma troca de experiências incríveis que nos fizeram criar muito afeto pelo nosso querido professor. Além de diversos projetos pedagógicos, criativos e produtivos planejados para os próximos anos, como por exemplo: a inclusão do 3º turno no projeto DELF, exposições cinematográficas de filmes de língua francesa, atividades extracurriculares. Ainda sob sua influência foi possível formar uma turma inteira de Francês na 1ª Série que irá ingressar no ano letivo de 2018, além de sua assiduidade e comprometimento em suas práticas pedagógicas.

Infelizmente, está em processo a transferência do referido professor para outro Campus sob a justificativa que não há mais turmas para ele. Diante dessa situação, nós, Alunas e Alunos, não podemos admitir que questões de ordem puramente administrativas se sobreponham a questões de ordem pedagógica nas quais nós, discentes, somos os verdadeiros protagonistas neste renomado colégio que tanto preza pelo senso crítico de seus alunos.

Hoje: Fica está contando com você!

Fica Guilherme precisa do seu apoio na petição «Direção do Campus Humaitá II do Colégio Pedro II: Pela permanência do Prof. C. Guilherme no Colégio Pedro II - Humaitá II». Junte-se agora a Fica e mais 729 apoiadores.