Piso Nacional da Enfermagem. Lei 459/2015

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Toda a Enfermagem está esperando nesse martírio todo esse tempo, uma medida excepcionalmente vital transformadora do nosso sistema de saúde que com esta forte e fundamental lei traria a médio e longo prazo um alavancar na qualidade do atendimento da saude tanto dos pacientes quanto dos profissionais, tão desgastados e já poucos esperançosos. Clamamos aos nossos representantes que não se esqueçam da Enfermagem que está 24 horas ao lado do paciente, atendendo sua necessidades básicas até as mais complexas. E esta que invariavelmente em nossos leitos desde o nascer até o preparo de um corpo está presente e precisa de qualidade de vida, precisa se qualificar, precisa ganhar um honorário ideal e ser valorizado como em Cuba, onde a nação respeita e almeja ser um profissional de saúde do cuidar! Muitos colegas já desistiram de esperar e se arriscam trabalhando em mais de um emprego se extenuando a ponto de trabalhar no fio da navalha literalmente. Todos chegaram a um consenso de que os empresários e donos de hospitais tem mais influência nestas questões do que uma categoria totalmente escravizada. Este dispositivo vem banhar e limpificar essa impressão e pedir pelo não esquecimento gradual nessa época eleitoral. Queremos dignificar e contar aos quatro cantos todos as vossas excelências que votaram e lutaram para que fosse possível a concretização desse honroso direito da Enfermagem.

Hoje: ROBERTO está contando com você!

ROBERTO SALLES precisa do seu apoio na petição «Deputada Carmen Zanotto : Piso Nacional da Enfermagem. Lei 459/2015». Junte-se agora a ROBERTO e mais 415 apoiadores.