TVC QUI125 UFJF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
A L criou este abaixo-assinado para pressionar Departamento de Química

Viemos por meio deste abaixo-assinado demonstrar a insatisfação contra a elaboração e aplicação dos TVC. Apesar de já terem sido encaminhadas reclamações sobre o calendário de provas, que é a única dentre todas as matérias que possui um horário fixo e no sábado, o calendário não sofreu alterações e continuamos na mesma situação. Além disso, neste TVC teremos que fazer a impressão de uma folha resposta para conseguirmos fazer a prova, com as próprias palavras do aviso: "sabemos que o momento difícil de pandemia continua, mas a vida deve continuar e devemos manter as medidas necessárias para que o maior número de pessoas possível fique afastado da COVID-19.", mas apesar disso, alguns alunos terão que se locomover até algum lugar que possam imprimir a folha, colocando-se em risco. Apesar da possibilidade de fazer a folha por meio de um quadro em casa, não me parece nada prático, levando em conta que nenhuma matéria tem feito isso, todas conseguimos fazer a prova toda pelo moodle e não tem um horário tão apertado quanto essa. Gostaria de saber se alguma providência pode ser tomada para melhorar as condições avaliativas da matéria.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!