Ensino médio para o periodo da manhã no "Vianello".

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Eduardo Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Comendador Alfredo Vianello Gregório

É difícil achar uma boa escola como o "Vianello", e por isso queremos que o "Ensino médio" vá para o periodo da manhã, pois o período da noite é perigoso para todos os alunos que moram em um bairro de risco com chance de assalto, violência, traumas e até mesmo morte.

A Escola está em uma ótima localização, com um terminal de ônibus ao seu lado com pontos que passam nas avenidas próximas, levando e trazendo os alunos até suas casas.

Os Alunos estão acostumados com o ambiente escolar, e devido a pandemia está ruim achar outra escola já que muitos alunos não tem aparelhos de pesquisa ou internet, e em algumas escolas as secretárias estão fechadas para dar informações aos responsáveis dos alunos.

Muitos alunos pegam ônibus específicos que só existem no terminal Guarapiranga como o "Jardim Alfredo" o "Sta. Margarida" e outros, se os alunos mudarem de escola em vez de pegar dois ônibus (ida e volta) terão que pegar quatro, sendo assim sairão mais cedo e chegarão mais tarde em suas casas.

Os alunos perderam um ano inteiro (devido a pandemia), seria muito bom se pudéssemos repor os anos seguintes com os amigos e professores, estudando em uma escola que conhecemos, que sabemos que é a melhor escola de toda a região.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!