Vamos acabar com o Mau Cheiro de peixe e de lixo no entorno do Ceagesp

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Especialmente nos dias de calor, o mau odor proveniente da feira de peixes do Ceagesp deixa todo o entorno da região, até mesmo a cinco quadras de distância, insustentável.

Há escolas na região, e as crianças chegam a ter náuseas com o odor de peixe estragado, resíduos não refrigerados em decomposição e restos de alimentos.

Por meio desta, a comunidade vem EXIGIR das entidades competentes a atenção da CETESB (para controle da poluição olfativa)  da Subprefeitura de Pinheiros e do próprio Ceagesp para que a legislação vigente seja respeitada, que os detritos tenham a destinação correta antes de se decompor e emitir mau cheiro, ou que caso estas solicitações não sejam atendidas, que a localização especialmente das feiras de peixe seja alterada.

Contando com o respeito a nossos direitos, abaixo assinamos.

Hoje: Angélica está contando com você!

Angélica Km precisa do seu apoio na petição «Ceagesp: Vamos acabar com o Mau Cheiro de peixe e de lixo no entorno do Ceagesp». Junte-se agora a Angélica e mais 505 apoiadores.