Petition update

Rogério Nagai
São Paulo, Brazil

May 3, 2021 —

Olá, estou aqui novamente porque criei outra petição e preciso de sua ajuda assinando-a e compartilhando-a. No cronograma da vacinação da Covid-19 foram inseridas a população com comorbidades, porém ficaram de fora a população com Diabetes, Hipertensão e Asmáticos.

A petição que criei tem por objetivo solicitar que o Governo do Estado de SP e Ministério da Saúde reveja o cronograma e insira também essa numerosa população de risco com comorbidades o quanto antes!

Segundo a SBD - Sociedade Brasileira de Diabetes existem no Brasil mais de 10 milhões de diabéticos, isso sem contar os pré-diabéticos, asmáticos e hipertensos!

Assine e compartilhe: www.change.org/VacinaJaDiabeteAsmaHipertensao

Obrigado e se cuida, abraços.

Rogério Nagai.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.