Petition update

Rogério Nagai
São Paulo, Brazil

Apr 23, 2021 —

Olá, espero que vc esteja bem! Caso vc não se lembre de mim, sou o Rogério Nagai, autor das petições que foram vitoriosas pelo Fim dos Fogos com Ruído na cidade de SP (Lei Municipal), Transporte de Animais de Estimação no Metrô-SP (Lei Estadual) e Aumento da Pena de Maus Tratos em Animais (Lei Federal).

Estou aqui novamente porque criei outra petição e preciso de sua ajuda assinando-a e compartilhando-a.

No cronograma da vacinação da Covid-19 foram inseridas a população com comorbidades, porém ficaram de fora a população com Diabetes, Hipertensão e Asmáticos.

Segundo a SBD - Sociedade Brasileira de Diabetes existem no Brasil mais de 10 milhões de diabéticos, isso sem contar os pré-diabéticos, asmáticos e hipertensos!

Essa petição tem por objetivo solicitar que o Governo do Estado de SP e Ministério da Saúde reveja o cronograma e insira também essa numerosa população de risco com comorbidades o quanto antes!

Assine e compartilhe: www.change.org/VacinaJaDiabeteAsmaHipertensao

#VacinaJaDiabeteAsmaHipertensao

Obrigado e te cuida, abraços.

Rogério Nagai.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.