Vitória confirmada

Presidente Bolsonaro, sancione o PL 1095/2019 - aumento da pena de maus tratos em animais!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 463.179 apoiadores!

Você também fica inconformado com quem maltrata animais e sai impune? Vamos juntos então mudar esse cenário! Queremos, com esta petição, propor ALTERAÇÃO na pena causada por maus tratos para um maior tempo de reclusão e o acréscimo de multa. A pena atual é muito branda: uma detenção de 3 meses a 1 ano e multa “a quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.

PL 1095/2019 de autoria do deputado Fred Costa, já foi aprovada na Câmara dos Deputados e no Senado, onde prevê reclusão de 2 a 5 anos, além de multa e proibição da guarda, falta apenas a sanção do Presidente Bolsonaro.

Pedimos aqui que o Presidente Bolsonaro sancione essa importante lei federal em prol dessas vidas indefesas, eles precisam de nós.

CHEGA DE MAUS TRATOS E SOFRIMENTOS AOS ANIMAIS!

PRESIDENTE BOLSONARO, ESCUTE NOSSO APELO, SANCIONE A LEI CONTRA O MAUS TRATOS EM ANIMAIS!

Obrigado a todos! Assinem e compartilhem esta luta!

Hoje: Rogério está contando com você!

Rogério Nagai precisa do seu apoio na petição «Assine para que o Presidente Bolsonaro sancione o projeto de lei aprovada na câmara e senado para o aumento da pena para quem pratica maus tratos em animais.». Junte-se agora a Rogério e mais 463.178 apoiadores.