Petition update

Rogério Nagai
São Paulo, Brazil

Mar 10, 2021 —

Querido(a) apoiador(a), espero que esteja tudo bem contigo. Concedi uma entrevista para a revista digital da change.org do qual compartilho através do link abaixo:

Aproveito mais uma vez para agradecer você por ter assinado e compartilhado essa petição, pois só obtivemos essa vitória através da sua ajuda! VOCÊ faz parte dessa importante vitória, meu MUITO OBRIGADO! Fico muito feliz com o resultado e honrado por ter recebido sua assinatura.

A luta continua agora na fiscalização, nessa entrevista eles citam os canais para denúncias de maus tratos. Se cuide e fé, que tudo isso vai passar!

Abração,

Rogério Nagai.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.