Petition update

Rogério Nagai
São Paulo, Brazil

Oct 10, 2021 —

Querido(a) apoiador(a), espero que vc esteja bem.

Estou aqui para falar que devido a várias vitórias das petições que vc assinou e que algumas inclusive viraram leis, pensei em ajudar mais a população em forma de conteúdo. Muita gente desconhece os caminhos para petições virarem leis, como cobrarmos do poder público revitalização de praças, fiscalizações, etc.

Acredito que temos o poder de mudar nossa realidade e país, e depende muito de pequenas ações no cotidiano e com o empenho e ajuda das pessoas. Prova disso é vc que está lendo essa mensagem, sem vc as petições vitoriosas que eu criei não iriam pra frente - SOU MUITO GRATO A VC POR ISSO!

Decidi então começar a postar alguns vídeos de caráter de "Utilidade Pública", quem sabe isso vira um canal, não sei ainda. Vou disponibilizar toda a semana no meu instagram @rogerio.nagai me siga por lá e comente e compartilhe com seus amigos, parentes, vou adorar ver vc lá.

E outra coisa, reforço que todo o conteúdo e objetivo não terá nada de política partidária e nem pretendo me lançar candidato, pois não tenho nenhuma ligação com nenhum partido ou parlamentar!

Fique bem e siga-me no instagram @rogerio.nagai

Abração,

Rogério Nagai.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion