Zelo e criação de horta urbana em terrenos de públicos em Itaquera, Zona Leste - São Paulo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Felipe Hilário da Silva criou este abaixo-assinado para pressionar As moradores e demais pessoas interessadas nos zelo e criação de horta urbana

Nós, do Coletivo de Moradores dos Condomínios Dez Eucalipto, Dez Parque do Carmo e moradores do entorno e demais apoiadores, situado na avenida Afonso de Sampaio e Souza, números 129 e 339, vimos através deste, dar total apoio ao Requerimento para adoção dos terrenos municipais situados ao lado dos condomínios Dez Eucalipto, na esquina com a avenida Francisco Tranchesi e Dez Parque do Carmo, na esquina com a avenida Osvaldo Pucci.
Somos sabedores do Requerimento que foi protocolado na Subprefeitura de Itaquera na data de 30/10/2020, pois entendemos que os dois terrenos são grandes, sendo um com aproximadamente 3.900 m² e o outro com aproximadamente 3.500 m². Que os dois terrenos não podem ficar largados a própria sorte, pois pode sofrer risco de invasão negativa que poderá trazer uma série de problemas indesejados para toda a vizinhança. Entendemos que a ocupação dos terrenos deve ocorrer de forma legal e positiva, onde possamos ter a permissão para zelar e cuidar dos terrenos, junto com a participação do poder público, até que haja a condição legal de tramitar e ser aprovado os Projetos de Emenda Parlamentar Municipal de vereadores, que trarão recursos públicos para a implantação de horta, pomar, plantas medicinais e pancs (plantas alimentícias não convencionais) e o que mais for possível do ponto de vista legal.
Apoiamos os vizinhos que estão a frente dessa questão e estaremos dispostos a ajudar e construir a força necessária para uma causa que será boa para todos nós.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!