Diminuição das mensalidade no período de Quarentena- Faculdade UNIMOGI

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Estamos passando no momento por uma situação difícil em todo o mundo, e tivemos que entrar em estado de QUARENTENA, algo que pouco visto e nada comum no Brasil.

Infelizmente com o acontecido, não estamos tendo aulas presenciais, e com isso vamos ter algumas perdas no nosso ciclo estudantil mesmo não sendo culpa nossa nem da própria faculdade. Sendo assim a faculdade adotou uma medida  disponibilizou um recurso chamado TET, onde as aulas vão ser ONLINES com duração de 40 minutos. 

Mais uma coisa nos incomoda, nós alunos pagamos por aulas PRESENCIAIS, e alguns de nós também pagam van/onibus para ir para a faculdade.

Estamos por meio de ABAIXO-ASSINADO pedir TEMPORARIAMENTE a DIMINUIÇÃO para TODOS na mensalidade, não estamos pedindo SUSPENÇÃO espero que fique claro! Queremos a diminuição pois o gasto da faculdade durante esse semestre, na verdade nesse periodo será menor, não haverá alunos para consumirem energia e água. Creio que possa ser o minimo que a faculdade poderia fazer nesse momento para ninguém sair prejudicado, e de serem JUSTOS com os alunos.

Pois autônomos estão sendo afetados, alunos que trabalham em comércios, alguns podem até terem sido demitidos, tudo isso acarretando desistencia da faculdade, que seria um prejuizo bem maior do que aplicar um desconto.

Nós alunos da classe trabalhadora, solicitamos então através de ABAIXO-ASSINADO a diminuição das mensalidades pagas a faculdade UNIMOGI, trazendo o espirito de solidariedade e amor ao proximo!