Ajudem os estudantes do CASSANGE DE CIMA a terem um TRANSPORTE ESCOLAR.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Considerando que as Escolas Estaduais mais próximas do CASSANGE DE CIMA estão a mais de 04 km; Considerando a inexistência de uma linha de transporte publico  na citada região; Considerando a total falta de infra-estrutura, onde em épocas de chuvas grandes poças de água e muita lama, e na época de sol, muita poeira e os raios solares escaldante, a noite a situação se complica mais ainda, por conta da precariedade da iluminação publica; Considerando que muitas famílias desses estudantes não dispõem de recursos financeiros para arcar com um transporte particular.

Analisem esses fatores adversos a cima citado!  e se coloque no lugar do jovem estudante que precisa passar por essas situações todos os dias na ida e na volta.

Agora imaginem como será o rendimento escolar desses estudantes!

Com a realidade acima citada, solicitamos a todas as pessoas apoio para assinar este abaixo-assinado, o qual será encaminhado ao Ilustríssimo Secretário Estadual  de Educação, o Sr. Walter Pinheiro, na oportunidade iremos solicitar a implantação de um TRANSPORTE ESCOLAR para atender os alunos da REDE ESTADUAL que morem no BARBOSA / POR DO SOL / BIRIBEIRA / BARRAGEM / PEDREIRAS CARANGI E PEDREIRAS ARATU.

Este ABAIXO-ASSINADO é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA POR DO SOL, e ele nasceu por solicitação de algumas mães de alunos que estudam nas ESCOLAS ESTADUAIS próximo a região das localidades citadas.

A sua contribuição ao assinar, irá levar esperança aos alunos que sonham em poder desfrutas de um transporte para poder chegar as escolas.

Se por ventura as autoridades competentes não atender o pleito, o próximo caminho vai ser acionar o M.P - Ministério Publico.

Certo do apoio de todos para assinar o presente ABAIXO-ASSINADO, mais certo ainda na sensibilidade das autoridades em atender a nossa solicitação.

Subscreve-mo-nos,

Atenciosamente,

Associação Comunitária Por do Sol - CNPJ: 06.981.422/0001-71

Hoje: ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA POR DO SOL está contando com você!

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA POR DO SOL precisa do seu apoio na petição «Ajudem os estudantes do CASSANGE DE CIMA a terem um TRANSPORTE ESCOLAR.». Junte-se agora a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA POR DO SOL e mais 147 apoiadores.