ABAIXO ASSINADO PISTA DE PIRAQUARA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Salve galera do skateboard, venho aqui em nome do skateboard, pedir colaboração de todos para que possamos juntos conquistar uma nova pista aqui no Paraná, que será construída na antiga pista de skate de Piraquara - PR.

Para que o projeto seja aceito pedimos a assinatura "NOME" nos comentários e se puderem compartilhar será de grande ajuda também!

Essa é uma conquista parar todos que quiser fazer parte, e que gostaria de mais uma skate Plaza perto de nós, metade do passo já foi dado por Daniel Lima "SpeedToy" , solicitação com Prefeito "Marcos Tecerolli" elaboração e conclusão de projeto, avaliação de local" e agora só falta a parte dos skatistas de verdade que faz o corre pelo SKATE.

Vamos chegar junto!

Precisamos do máximo de assinatura até dia 30 de março. Então pedimos que skatistas, grupos, marcas e lojistas skateshop contribuam.

Porque quem é skatista sabe que o corre e nós que fazemos!

Hoje: Alan está contando com você!

Alan Stresser precisa do seu apoio na petição «ABAIXO ASSINADO PISTA DE PIRAQUARA». Junte-se agora a Alan e mais 2.844 apoiadores.