EU APOIO A CANDIDATURA AVULSA PARA PREFEITO DE BACABAL/MA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ao tomar conhecimento da notícia de pedidos de candidatura avulsas para eleição suplementar em Bacabal/MA, senti uma grande necessidade de chamar a sociedade para podermos sensibilizar a justiça eleitoral no intuito de que o juiz eleitoral possa deferir essas candidaturas avulsas ao cargo de Prefeito Municipal, por ter visto uma enorme possibilidade de libertação da nossa cidade das quadrilhas partidárias que há décadas se instalaram por aqui. Esse tipo de candidatura já teve deferimento em outras cidades, sendo possível então, se o juiz tiver o mesmo entendimento.

Por isso, abro este abaixo assinado e peço a assinatura dos bacabalenses para que a 13ª Zona Eleitoral de Bacabal possa dar essa vitória contra a corrupção instalada em nossa cidade.

NÃO SEJAMOS OMISSOS MAIS ESSA VEZ.

TEMOS UMA OPORTUNIDADE EM TANTO DE COLABORAR COM MUDANÇAS REAIS PARA NOSSA CIDADE.

SOU SÓ UM CIDADÃO FAZENDO A MINHA PARTE. FAÇA A SUA TAMBÉM. ASSINE E COMPARTILHE!

Hoje: Cleriston está contando com você!

Cleriston Cavalcante Carvalho precisa do seu apoio na petição «13ª Zona Eleitoral de Bacabal/MA: EU APOIO A CANDIDATURA AVULSA PARA PREFEITO DE BACABAL/MA». Junte-se agora a Cleriston e mais 39 apoiadores.