Supremo Tribunal Federal

  • 6.016.841 apoiadores atuando neste assunto.
  • 62 abaixo-assinados iniciados nesta comunidade.
Criar abaixo-assinado

Histórias e novidades dos criadores de abaixo-assinados

PELOS DIREITOS DOS TRABALHADORES E DOS APOSENTADOS - TEMA 1389/PEJOTIZAÇÃO NÃO!
Entre no canal Trabalhador não é empresa!Inspirados pelo EXÉRCITO DO LULA, criamos um canal de mobilização para nossas ações.Não podemos permitir que uma decisão do STF dr…
Entre no canal Trabalhador não é empresa!
6 de novembro de 2026
Apoio à apuração de cassação do mandato parlamentar do Senador Flávio Bolsonaro
Vitória!Vitória! Conseguimos mais de 10 mil assinaturas!
Vitória!
4 de novembro de 2026
Exigir quebra de sigilo fiscal e telefônico de Flávio Bolsonaro
Vitória!Vencemos os fascistas e a extrema direita
Vitória!
3 de novembro de 2026

Vitórias em Supremo Tribunal Federal

10 apoiadores estão falando sobre abaixo-assinados relacionados a Supremo Tribunal Federal!

Sou carioca e vivi no Rio, durante 26 anos, numa época que não havia crime organizado nem milicianos. Numa época que a cidade era conhecida, em prosa e versos, como Cidade Maravilhosa. Peço respeito pelos meus conterrâneos e que eles tenham direito à uma nova eleição de 1⁰ turno.
Albertina apoiou: Em Defesa do Voto do Povo e pela Realização do Segundo Turno no Rio de Janeiro
O segundo turno é a chance do povo confirmar nas urnas o que de fato quer para os próximos 4 anos do Rio de Janeiro!

Não aguentamos mais 4 anos da turma do Cláudio Castro, Witzel e Bacellar!
Matheus apoiou: Em Defesa do Voto do Povo e pela Realização do Segundo Turno no Rio de Janeiro
O segundo turno precisa acontecer para que a população possa confirmar, nas urnas, aquilo que realmente deseja para o nosso estado.

O que aconteceu com a entrada do Garotinho e, posteriormente, sua desistência, gerou muitos questionamentos e merece ser debatido com transparência.

Eleição é coisa séria. O voto do povo não pode ser tratado como detalhe, nem a população pode ter a sensação de estar sendo feita de palhaça.

No fim, quem precisa ter voz e poder de decisão é o povo, através do voto.
Thamyres apoiou: Em Defesa do Voto do Povo e pela Realização do Segundo Turno no Rio de Janeiro
Como cidadã aposentada, mãe e avó que lutei tanto pelo fim da ditadura, exijo o afastamento desse juíz - envolvido em casos suspeitos e defensor de um dos candidatos - do tribunal responsável pela transparência das eleições. Ele não tem idoneidade para o cargo que ocupa.
Ana apoiou: ⚖️ Pela Imparcialidade nas Eleições: Afastamento do Ministro Kassio Nunes Marques do TSE
Eu como mulher e profissional do direito não me sinto devidamente e equitativamente representada na Corte mais alta deste País. Somos 51% da população brasileira, entre os eleitores, somos a maioria, entre os chefes de família, somos a maioria, entre os empreendedores, somos a maioria, entre os profissionais graduados, somos a maioria, todavia, quando se fala em representatividade somos a minoria, quando se fala em reconhecimento, somos a minoria. Temos que mudar isso! Essa é uma grande oportunidade! Vamos lá, votem.
Simone apoiou: Uma mulher para o STF
Sou Procuradora do Estado do Rio de Janeiro há 25 anos, tendo ocupado diversos cargos de chefia ao longo da carreira. A presença feminina no Supremo Tribunal Federal representa não apenas a consagração da competência e dedicação das mulheres no serviço público, mas também um poderoso símbolo de incentivo e reconhecimento. Em um país onde tantas mulheres conciliam dupla ou até tripla jornada de trabalho, alcançar uma maior representatividade na mais alta Corte é uma forma de valorizar e premiar aquelas que se dedicam diariamente à construção de uma sociedade mais justa, igualitária e melhor para todos.
Vanessa apoiou: Uma mulher para o STF
Um trabalhador comum nunca conseguiria ficar tanto tempo afastado, nem mesmo para tratamento de saúde. Por quê temos que bancar um deputado que nada tem de construtivo para o país na sua trajetória, que abertamente está fugindo e traindo o Brasil?! Temos que ser contra esse absurdo!!
Alessandra Benaia apoiou: CASSAÇÃO DE EDUARDO BOLSONARO JÁ!

Você não está só. Uma comunidade de apoiadores está pronta para apoiar.

Criar abaixo-assinado
  1. Início
  2. Assunto
  3. Supremo Tribunal Federal