Faça o YouTube excluir canais de abuso animal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!
Com 25.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!
Daniella Boaventura criou este abaixo-assinado para pressionar YouTube e

Atualmente, o YouTube permite que abusadores de animais não só postem seus vídeos para o mundo todo ver, como permite que eles monetizem sobre isso. Há centenas de canais que forjam resgates de animais ou promovem sofrimento a eles em nome de "experiências".

Tornei-me vegana recentemente, amo os animais desde que me entendo por gente. Meu sonho é ter um abrigo, como o da Luisa Mell... Enquanto isso não acontece, criei um abaixo-assinado como um pedido de ajuda. Eu dependo de você para diminuir o sofrimento animal.

Eu gostaria de que isso fosse apenas teorias da conspiração, mas em pleno 2021 há pessoas maltratando animais, especialmente gatos e cachorros, para ganhar visualizações e dinheiro. Tomei consciência desse problema quando me foi sugerido, pelo próprio YouTube, um vídeo do canal  Nick Crowley (atualmente com 863 mil inscritos). O vídeo é inglês, mas só as imagens já partem o coração: os animais, geralmente ainda filhotes, são cortados, amarrados, jogados em rios e até mesmo mordidos e esganados por cobras.

Denunciar os vídeos e o canal nem sempre funciona, mas não podemos ficar calados. Muitos produtores de conteúdos que abordam assuntos importantes como saúde mental e abuso têm seus vídeos desmonetizados por muito menos... Enquanto essas pessoas continuam a crescer na plataforma, enriquecendo. Por favor, ajude a pressionar o YouTube para que isso pare, compartilhe esse pedido de ajuda para seus conhecidos. Os animais não podem falar, nós somos a sua voz.

Exemplos do conteúdo em questão (assistam com cautela, alguns são bem gráficos): Rescue In Public; Wild Animal Cambo; Pets Rescue Club; WOW TICKS; Malis's Home;iRescue Animal; Animal Rescue SK; Monkey Munki; Experiment Survival; Experiment Tools; Wilderness Life.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!