SnyderCut no Brasil. Queremos seu lançamento no dia 18 de março como todo mundo.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 5.728 apoiadores!

Marcelo de Andrade Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Warner Bros Pictures Brasil e

Olá Warner Bros e HBO que se localizam no Brasil

Como sabemos, desde antes quando ainda era tratado apenas como rumor, o SnyderCut já circulava entre nós desde 2017 ainda como boato. Eu como fã e vários outros que existem em nosso país, sempre tivemos a curiosidade de ver como seria esta versão que muitos envolvidos no projeto original, como os próprios atores e o próprio diretor, alegavam em suas declarações ser algo real e que de fato existia. Isso despertava em nosso conciente a possibilidade de ver algo muito maior que poderia ter sido lançado, nos deixando cada vez mais com a pulga a trás da orelha com aquelas afirmações.

Com o anúncio em Agosto do ano passado, pelo evento chamado DCfandome, tivemos a confirmação oficial que a tão sonhada versão de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça ganharia finalmente a luz do dia, sendo oferecida a oportunidade ao diretor de lançar sua estória como era para ser contada na época de lançamento que acabou sendo afastado por questões pessoais e também para que nós finalmente conseguissemos assistir e conferir sua visão. Este filme cada vez mais, ganha engajamento pelos fãs ao quererem testemunhar este trabalho feito com muito esforço e esmero em entregar seu trabalho para que todos tenham a chance de conferir o que foi feito, pensado e concebido tempos atrás.

Sendo assim, a ânsia por querer conferir esta obra gerou um desdobramento especial pelos fãs. Com a hastag   #ReleaseTheSnyderCutInBrazil conseguimos atingir a quarta colocação dos trending topics no twitter recentemente, mostrando o interesse grande por parte do nosso público.

Com isto, com a advento do serviço de Stream HBO Max ainda estar impossibilitado no nosso país até a data de lançamento do filme chegando apenas em junho, gostaríamos de fazer um apelo ao Estúdio da Warner Bros no Brasil ou para a HBO que se localiza aqui para que possamos conferir o lançamento do filme no dia 18 de março em terras tupiniquins junto na data certa com as pessoas lá de fora. Gostaríamos de pedir para que este filme em especial ganhasse espaço em nossos cinemas nacionais sendo exibidos nem que fosse por um dia ou por uma semana em nossas salas ou então sendo lançado no já existente HBO Go de forma provisória até que o serviço oficial esteja em nossas mãos.

Desde já agradecemos sua atenção e por ter lido até aqui.

Abraços.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 5.728 apoiadores!