Valorização da categoria dos Agentes Administrativos de Aquiraz

Assinaturas: 96Próxima meta: 100

A importância deste abaixo-assinado

Iniciado por Gabriel Santos

A categoria dos agentes administrativos concursados do município de Aquiraz/CE vem através deste Abaixo Assinado requerer ao Exmº Dr Bruno Gonçalves , Prefeito Municipal de Aquiraz , a valorização da categoria para o melhor desempenho de suas funções para os quais foram concursados . Desde que se  iniciou seu mandato na gestão , o mesmo se comprometeu em  valorizar as categorias, desse modo encaminhamos nossas reivindicações para que seja atendidas o mais breve possível. Nos colocamos a  disposição para dialogar com V.ex.ª sobre os ponto da pauta; 1-Atualização do pisos salarial conforme Lei municipal existente, 2- Reajuste do Vale Alimentação ( que atualmente é de 10 reais)  3-Mudança de nomenclatura 4- Melhores condições de trabalho para os agentes administrativos lotados nas diversas secretarias  municipais e 5- Gratificação de desempenho que valorize os serviços realizados pela categoria . Neste termos pede deferimento.

Assinaturas: 96Próxima meta: 100