Petition update

Janine Gomes mendes
Brasilia, Brazil

Aug 6, 2020 —

Olá a todos! Primeiro gostaria de agradecer por tanto apoio que estamos recebendo. São mais de 93 MIL pessoas pedindo para que as células tronco de Miguel seja realizada. Infelizmente ainda não temos boas notícias em relação às celulas tronco. Mas venho aqui pedir a ajuda de vocês em outra questão que podemos tentar resolver até que a celulas troncos seja feita.

Miguel tem um insta, onde eu posto um pouco do dia a dia dele e confesso que estivemos sumidos nessa quarentena, (que nos pegou de surpresa, assim como a todo mundo, e me deixou sem ação) mas estamos voltando dentro do possível , e preciso de vocês todos lá também, me ajudando a marcar os famosos pra que o caso de Miguel fique conhecido e consigamos o mais breve possível o tratamento dele.

Posso contar com você?

Segui @Miguelrumoaoequador

Nos ajude compartilhando, marcando, curtindo... essa Vitória sera nossa.

Muito, muito obrigada

Janine Mendes

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.