Queremos descontos nas mensalidades

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Com o surgimento dos casos do vírus COVID-19 (“Coronavírus”), houve um impacto direto na vida das pessoas, dentro os quais, na economia, onde o orçamento familiar foi fortemente afetado. Em face da pandemia instalada, estamos enfrentando uma redução elevada nos rendimentos, seja em face da perda de clientes, de faturamento e até mesmo de emprego. É um período de sacrifícios, que engloba toda comunidade, inclusive nós, alunos da Faculdade UNIP PAULISTA LTDA, em Belém – PA.

Desta forma, é de se esperar que a faculdade, ciente da situação dramática nas finanças domésticas, adote uma redução no valor das mensalidades que atenda a realidade em que nos encontramos. A atividade econômica encontra-se parada, sem previsão de retorno à normalidade. Dependemos da economia funcionando para operar os nossos negócios, serviços e/ou receber nossos salários. Assim, serve este abaixo-assinado para solicitar uma redução de 30% (trinta) por cento do valor das mensalidades escolares, independentemente da turma, com vencimento para os meses de ABRIL/MAIO/JUNHO de 2020. Queremos também que o acesso ao AVA seja gratuito para que possamos acompanhar os estudos, pois a maioria dos alunos não tem wifi em sua residência e muito menos podemos nos deslocar para lugar algum por conta dessa pandemia, o ensino pelo AVA está complicando a vida de muitos alunos pois os mesmos estão reclamando que não estão conseguindo aprender algo, sendo assim quero que a instituição tome medidas necessárias para que possamos acompanhar os estudos com facilidade.