BOX NOSSA HISTÓRIA SANDY E JÚNIOR - QUEREMOS QUALIDADE NO MATERIAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Sobre o BOX NOSSA HISTÓRIA SANDY E JÚNIOR que foi elaborado e colocado a venda pela empresa Universal Music Brasil como forma de comemoração à turnê Nossa História que a dupla está fazendo em 2019.

A Universal Music, gravadora de todos os álbuns da dupla, disponibilizou para venda, no site www.umusicstore.com a caixa "Nossa História" EM TIRAGEM LIMITADA - com todos os 16 CDs lançados pela dupla, sendo 12 álbuns de estúdio e 4 álbuns com gravações de shows Ao Vivo pelo valor de 249,90. A caixa oferece também um QR code que pode levar seus fãs para o universo digital de Sandy e Junior, bastando escanear o código (em alguns celulares é preciso baixar o programa de QR code) para serem direcionados para os aplicativos de música que disponibilizam uma Playlist com seus maiores sucessos. 

A pré-venda foi um sucesso absoluto e o prazo para recebimento era de a partir de 45 dias. Enfim, o prazo foi chegando e os primeiros compradores começaram a receber o material adquirido. E aí começaram as lamentações, indignações e postagens comprovando a imensa falta de respeito com os fãs e consumidores. Ao abrirem o box alguns fãs relataram que a qualidade dos encartes estavam super abaixo da qualidade original dos cds antigos. De imediato os fãs começaram a receber um e-mail da Universal Music dizendo o seguinte:

"Durante o processo de análise, detectamos um problema em um componente do  Box Sandy e Junior.  Trata-se de falha no material gráfico e no rotulo do disco do item com número do catalogo 731455362732, e título Sonho Azul, o qual foi adquirido recentemente pelo estimado cliente. Com relação ao problema acima destacado, gostaríamos de informá-lo que o nosso fornecedor estará em breve enviando para o seu endereço, sem qualquer custo, um novo CD Sonho Azul com as falhas corrigidas. Aproveitamos sua atenção para nos colocar a sua disposição para dirimir qualquer dúvida que eventualmente persista com relação a este produto, ou a qualquer outro produto da Universal Music Brasil. Estamos enviando a partir desta semana o CD para seu endereço ok."

Porém os fãs continuam a cada dia expondo que os problemas vão além desse único álbum Sonho Azul. Alguns dos problemas relatados e que ainda não tivemos resposta sobre a resolução:

*Cd sonho azul - sem as letras das musicas *Cd As Quatro estações - a tiragem cortada *Cd 2001 impressão de péssima qualidade, escura e baixa resolução ; *Cd Internacional impressão de péssima qualidade e chiando 2 faixas; * Cd As quatro estações ao vivo impressão de péssima qualidade e qualidade das músicas com problemas, chiando e erro em algumas faixas (foi testado em diversos aparelhos) pulando faixa, o encarte Primavera cortada a foto pela metade; *Cd Aniversário do Tatu qualidade do encarte inferior ao original antigo; Cd Você é demais qualidade do encarte inferior ao original antigo.

O SONHO AZUL além de não apresentar as letras das musicas, o encarte traseiro tá cheio de erros de grafia.

O SANDY E JUNIOR 2001 a capa parece que soa falsificada, numa qualidade péssima. Foi escaneada e imprimiram numa qualidade lamentável.

Resumindo, praticamente todos os cds estão com o encarte com uma impressão muito inferior aos cds originais antigos e feito em material de péssima qualidade. Ao entrarmos em contato com a gravadora sobre a baixa resolução e qualidade na impressão dos encartes recebemos a seguinte resposta da Universal Music:

"Referente as impressões, segue nosso diagnóstico ok. Os produtos no passado, eram feitos em uma tecnologia diferente, em fotolito, não existindo arquivos digitais. Nos dia de hoje as impressões são realizadas digitalmente, dessa forma, alguns produtos podem sofrer efeitos, inclusive de cor diferentes do seu original editado no passado.Obrigado por comprar na Umusicstore."

Com isso a nova indignação, tristeza e revolta só aumentou. Enviamos e-mail relatando que justamente por estarmos em pleo ano de 2019, era digital absoluta, temos inúmeros recursos para captação, tratamento e impressão de altíssima qualidade mesmo em relação a arquivos antigos. Vários fãs têm os cds antigos em perfeitas condições e estão bem melhores do que do Box entregue pela Universal Music. Tivemos relatos de fãs que receberam o box rasgado, de fã que não recebeu o box em casa mas que no site consta que foi entregue. Os relatos de insatisfação são inúmeros e AINDA NÃO RECEBEMOS UMA RESPOSTA DEFINITIVA SOBRE A CORREÇÃO INCLUSIVE DA BAIXA QUALIDADE DE TODOS OS ENCARTES QUE VIERAM NO BOX!

O que esperamos da Universal Music é que se tenha o mínimo de respeito com os fãs e consumidores. Quando os fãs compraram o produto no site oficial da Universal Music, nós confiamos na qualidade da empresa, na idoneidade dessa empresa que sempre fomos consumidores e que sempre tivemos um nível alto de qualidade, principalmente referente aos CDs da dupla Sandy e Júnior. Essa sempre foi uma grande característica dos cds da dupla, sempre foram materiais de primeira linha e com a melhor tecnologia da época. Então a gente confiou no que foi oferecido no site da empresa Universal Music no momento da pré-venda. As poucas imagens do produto a venda nos passavam a mesma qualidade dos produtos vendidos há anos atrás. A empresa tentar se justificar respondendo que os materiais antigos eram feitos no passado com uma tecnologia diferente é algo lamentável e triste de ver. Infelizmente nós vemos claramente que todos esses problemas são consequências de uma produção feita às pressas, sem supervisão, sem respeito aos fãs, sem o mínimo de preocupação em fidelidade a qualidade dos cds antigos, sem qualidade atual e necessário. Alguns encartes têm qualidade de material pirata. Sabemos que hoje em dia o material de cd é quase zero para consumo e temos consciência que esse material foi feito de maneira promocional para uma comemoração, mas isso não justifica a baixa qualidade da impressão e dos erros gráficos cometidos em alguns encartes como escrita, acentuação e até mesmo a qualidade no próprio cd que ao serem executados nas leitoras têm demonstrado chiados e defeitos. 

QUEREMOS E EXIGIMOS QUE A EMPRESA UNIVERSAL MUSIC BRASIL, GRAVADORA OFICIAL DE TODOS OS CDS DA DUPLA SANDY E JÚNIOR ESTEJAM REFAZENDO TODOS OS CDS COM NO MÍNIMO A MESMA QUALIDADE DOS CDS ANTIGOS. A Nossa História de amor e paixão com a dupla Sandy e Júnior não merece ser manchada pela sua própria gravadora nos vendendo um material de tão baixa qualidade. Esse descaso com a qualidade deixa os fãs muito tristes. Não há nada que justifique essa lamentável atitude de uma grande empresa como a Universal Music Brasil.

Nós fãs, temos um amor incondicional por essa dupla e por tudo que é relacionado a ela. Estamos em um momento de ápice com a turnê comemorativa de shows e com isso empolgados em adquirir tudo que for possível de material da dupla Sandy e Júnior. Não é justo ver a empresa Universal Music Brasil tirar vantagem em cima deste momento e nos oferecer um produto qualquer com uma qualidade qualquer. Isso não é justo conosco, fãs!!!! Não é justo que os compradores dos primeiros lotes sejam prejudicados dessa maneira grotesca. 

ASSIM, ASSINAMOS ESSE DOCUMENTO SOLICITANDO QUE A UNIVERSAL MUSIC BRASIL ESTEJA NOS RESSARCINDO DE MANEIRA POR COMPLETA E IMEDIATA EM RELAÇÃO AOS 16 CDS DO BOX NOSSA HISTÓRIA SANDY E JÚNIOR! Como fãs e como consumidores queremos que a empresa mantenha o nível de qualidade que sempre tivemos em relação ao material da dupla Sandy e Júnior. 

EXIGIMOS QUE TODOS OS 16 CDS ESTEJAM EM QUALIDADE E RESOLUÇÃO CORRESPONDENTE AOS CDS DE ANTIGAMENTE!!! 

Esperamos que a Universal Music nós dê uma resposta positiva e breve em relação aos 16 ÁLBUNS DO BOX NOSSA HISTÓRIA SANDY E JÚNIOR, e não somente referente a 01 álbum como foi feito até o presente momento.

Contamos com assinaturas de fãs que compraram o box, de fãs que tê acompanhado nosso lamento e insatisfação, de fãs que querem adquirir o produto mas desistiram no momento por conta dos relatos, de fãs que estão aguardando a resolução do problema para adquirirem o produtos e de todos aqueles amigos, familiares e que estão nos apoiando nessa causa.