NÃO AO BOMBARDEIO DE CIVIS!

0 a signé. Allez jusqu'à 75 000 !

Bombardear civis não é um ato de guerra mas um crime !

Juntem-se a nós no combate  aos  bombardeios contra civis, assinando esta petição internacional.

Nós temos o poder de ação ao interpelar o governo brasileiro e outros países.

POR QUE?

Na Síria, no Iraque, no Iêmen... Nos últimos anos, cidades inteiras, bairros e vilarejos se tornaram verdadeiros campos de batalha. O uso de armas explosivas muito potentes ou  sem alvo impreciso  em áreas densamente povoadas tem causado o massacre de civis, violando assim  as leis do  Direito Internacional e das Convenções de Genebra.

Em 92% dos casos,  as vítimas de bombardeios em zonas habitadas  são civis: homens, mulheres, crianças, famílias inteiras,  massacradas pelas bombas!

A cada dia, 90 civis são mortos ou feridos por armas explosivas! Isto é inaceitável!

Objetivo: 1 milhão de assinaturas

Nossas armas para proteger os civis são vossas assinaturas.

Graças a vocês, já conseguimos proibir as minas anti-pessoais  em 1997 e as bombas de fragmentação em 2008.

Hoje,  nós podemos e devemos proteger os civis contra os efeitos devastadores dos bombardeios indiscriminados em zonas habitadas.

NOSSAS EXIGÊNCIAS

Brasil e demais países devem se comprometer a:

- condenar publicamente os bombardeios contra civis;

- abolir o uso de armas explosivas em áreas povoadas;

- prestar assistência às vítimas e  apoiar a remoção de remanescentes de explosivos  em áreas bombardeadas.

Handicap International / compte sur vous aujourd'hui

Handicap International / HUMANITY & INCLUSION a besoin de votre aide pour sa pétition “United Nations: NÃO AO BOMBARDEIO DE CIVIS!”. Rejoignez Handicap International / et 64 690 signataires.