ESTÁGIO NOTURNO DE FISIOTERAPIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Precisamos URGENTE que a Universidade de Guarulhos UNG abra estágios noturnos no curso de fisioterapia. Para terminar o ultimo ano do curso, é necessário largar o trabalho, pois só temos opções de estágios no período da manhã ou da tarde, e não nos dão a opção de fazer estágios fora da clínica da própria instituição. Não podemos parar de trabalhar, como pagar a faculdade sem trabalhar? É inadmissível eu fazer faculdade no período da noite e no ultimo ano não ter a opção de fazer o estágio noturno. Outras instituições de ensino tem essa opção e até mesmo outros cursos da UNG, como a odontologia, tem estágios noturnos.

Muitos alunos acabam trancando, ou até mesmo desistindo de continuar o curso por não poder parar de trabalhar para realizar os estágios, não só nós alunos, mas também a instituição de ensino sai perdendo muito com isso.

Assinem o abaixo assinado e mostrem o quanto precisamos que seja tomada uma providencia.

Hoje: Tayna está contando com você!

Tayna De Souza Damaceno precisa do seu apoio na petição «UNG: ESTÁGIO NOTURNO DE FISIOTERAPIA». Junte-se agora a Tayna e mais 179 apoiadores.