Estacionamento de Vans, Micro ônibus e Ônibus na UNA Contagem

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Contagem, 23 de agosto de 2018.

À

UNA Contagem

Os estudantes do Ensino Superior junto com Condutores de Transporte Universitário que prestam serviço na UNA de Contagem, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, solicitar que seja destinado um espaço nas dependências da faculdade para vans, micro ônibus e ônibus, para que os mesmos possam estacionar e permanecer durante o período de 18:00 às 23:00.

Hoje são cerca de 40 veículos que ficam estacionados na vizinhança da UNA para atendimento dos alunos que vem de diversas cidades da região metropolitana, Betim, Sarzedo, Ibirité, Ribeirão das Neves e Belo Horizonte. Outros 50 veículos circulam também no trajeto indo e voltando diariamente de vários bairros da cidade de Contagem.

A solicitação visa trazer mais conforto e segurança aos estudantes, visto que hoje diante das obras todos estão expostos a um trânsito caótico e também a insegurança de uma rua que não tem iluminação e segurança adequada.

Contamos com a compreensão de todos no atendimento a nossa solicitação.

Desde já agradecemos,

Hoje: Wellington está contando com você!

Wellington de Campos precisa do seu apoio na petição «UNA Contagem: Estacionamento de Vans, Micro ônibus e Ônibus na UNA Contagem». Junte-se agora a Wellington e mais 234 apoiadores.