1 resposta

Tornem o Diretório Acadêmico de Arquitetura do Mackenzie acessível!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Meu nome é Gabriela Rocha, sou estudante de arquitetura na Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo, Campus Higienópolis, e sou cadeirante

Em 2021, estarei iniciando meu terceiro ano e ainda não posso entrar no Centro Acadêmico do meu curso, onde encontramos produtos à venda, materiais e instruções para trabalhos, além de todos os eventos sociais que acontecem lá.

Por ser completamente inacessível, com escadas, como vocês podem ver na foto, no início do meu primeiro ano na faculdade, em 2019, fiz o pedido formal para que adaptassem o local, mas até agora não recebi respostas concretas.

Essa mudança não será positiva só para mim, como também beneficiará outras pessoas que possam precisar no futuro.

Considerando que sou a primeira aluna cadeirante do curso de arquitetura do Mackenzie, de acordo com a coordenação da Universidade, qualquer um pode precisar de acessibilidade em algum momento.

Então, gostaria que o Diretório Acadêmico se tornasse acessível ainda durante os meus estudos e de poder participar de todas atividades no tempo que ainda tenho lá, assim como meus colegas têm. Além de deixar o campus mais acessível para todos que o utilizarão no futuro. Isso é um direito e estamos falando de um curso de Arquitetura, um absurdo!