Tenho hipertensão pulmonar e preciso que o governo me entregue meus remédios!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!


Meu nome é Gabi, sou mãe e moro em Rondonópolis, cidade localizada no Mato Grosso. Desde 2011, luto contra uma doença crônica chamada Lúpus. A doença é autoimune, ou seja, causa uma "pane" nas defesas imunológicas do organismo.

Recentemente descobri que, devido ao Lúpus, desenvolvi uma hipertensão arterial pulmonar. Infelizmente, os remédios para tratar a hipertensão são muito caros e não tenho condições de comprá-los. Então entrei com um processo contra uma farmacêutica, mas de nada adiantou: nunca recebi os medicamentos Bosentana e Sildenafil, que me ajudariam a combater a doença.

É OBRIGAÇÃO do Estado fornecer os medicamentos a quem tem essa doença - porém, isso não vem acontecendo há bastante tempo.

Eu preciso desses remédios para sobreviver! Sem esse tratamento, o paciente pode morrer. Por isso conto com sua ajuda para assinar e divulgar este abaixo-assinado. Preciso dos meus medicamentos para viver feliz e saudável ao lado da minha família!



Hoje: Gabi está contando com você!

Gabi Barros precisa do seu apoio na petição «Tenho hipertensão pulmonar e preciso que o governo me entregue meus remédios!». Junte-se agora a Gabi e mais 66.379 apoiadores.