Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 22.216 apoiadores!

Nesta semana Dr. Modesto Carvalhosa deu entrada a uma Ação Direta de Inconstitucionalidade junto ao STF - Supremo Tribunal Federal contra o fundo partidário de dois bilhões, através do Partido Social e do parlamentar Luciano Bivar de Pernambuco. Este adicional ao fundo foi aprovado na calada da noite na Câmara dos Deputados e pelo nosso Presidente. Isto é inconstitucional, como está definido no artigo 17, parágrafo 3º. Eles somente poderiam pedir um adicional aos já R$ 800 milhões estabelecidos para este fundo, através de uma constituinte. Só que isto levaria muito tempo e mobilizaria atenções. Assim fizeram tudo rapidamente. Temos que mostrar nossa indignação ao STF, temos que fazer com que tomem uma decisão que nos favoreça, pois este dinheiro irá sair da saúde, educação e segurança, não há provisão como a imprensa quer nos fazer acreditar.

Uma vez que não vamos às ruas, os movimentos se calaram e cada um cuida do seu próprio interesse, temos que fazer chegar aos Togados, pagos regiamente com nosso sofrido dinheiro, milhões de assinaturas que representem nosso desejo de barrar esta dinheirama para eleger os ladrões que não queremos lá.

Caso não façamos nada, mais uma vez os Togados poderão alinhar novamente com os nobres deputados e com esta decisão que eles já tomaram, à exemplo do que fizeram agora com o Senador Aécio, no Senado. Vamos seguir o exemplo do Dr. Carvalhosa, ele não precisaria estar se desdobrando pelo país nesta momento da sua vida. Mas está na luta, vamos apoiar esta medida! Assine e espalhe, é por você!

Hoje: Valéria está contando com você!

Valéria Affonso precisa do seu apoio na petição «STF - Supremo Tribunal Federal: Vamos mostrar para o STF que queremos barrar os 2 bilhões para o Fundo Partidário». Junte-se agora a Valéria e mais 22.215 apoiadores.