DESFAZER a alteração na Praça da UNIMED (Av​.​T-7 esq. T-1, st bueno,Goiânia),e na Rua T-29!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Gustavo Balduino criou este abaixo-assinado para pressionar SMT - Goiânia e

No dia 26/10/2020 a SMT fechou/interditou permanentemente a "rotatória" da Praça da Unimed, gerando grande impacto negativo para os moradores da região, para os pais que levam seus filhos nos colégios das redondezas, e dificultando muito o acesso aos Hospitais/Emergências e comércios da região.

E mais, a rua T-29 é muito utilizada por mães com seus filhos pequenos, indo e voltando da Praça do IPE a pé; com essa alteração feita pela SMT, aumentou muito o tráfego e a velocidade na T-29, resultando em maior perigo para nossas crianças.

A SMT está atrapalhando o trânsito e mobildade da região!

Por favor, solicitamos que desfaçam essa interdição da Praça da Unimed, e voltem o sentido da Rua T-29 ao que era antes.

Matéria do "O Popular":

“A Praça Gilson Alves de Souza, conhecida como Praça da Unimed, localizada na Avenida T-7, no Setor Bueno, em Goiânia, sofre alterações de trânsito a partir desta segunda-feira (26). A interdição que começou às 7 horas é permanente e ocorre devido às obras do Corredor da T-7.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) explica que o motorista que segue nos sentidos Lest/Oeste e Leste/Sul (do Setor Bueno para o Jardim América ou para o Setor Serrinha) terá sua rota desviada para a rua T-28, rua T-47 até retomar a circulação na Avenida T-1.

Já quem segue nos sentidos Oeste/Leste e Oeste/Norte (do Jardim América para os setores Bueno e Oeste) terá a sua rota desviada para a rua T-29, rua T-48, até retomar a circulação pela Avenida T-1”.

SMT altera circulação na Praça Gilson Alves de Souza, na Avenida T-7, em Goiânia - O Popular
Veja mais em:https://www.opopular.com.br/noticias/cidades/smt-altera-circula%C3%A7%C3%A3o-na-pra%C3%A7a-gilson-alves-de-souza-na-avenida-t-7-em-goi%C3%A2nia-1.2140162

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!