SBT, queremos o vídeo da Socorro Leite visitando o Carandirú

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

SBT,

Segundo a página do Facebook Lenda Urbana, "há 17 anos, o programa apresentado por Gugu Liberato [Domingo Legal] exibia uma de suas reportagens mais macabras e que até hoje é mantida em sigilo pela emissora do SBT. Na matéria, a vidente Socorro Leite visita o sistema carcerário Carandirú, em São Paulo, antes de ser demolido e afirma ver coisas horríveis que a fazem chorar e gritar. A médium, na época famosa por se comunicar com espíritos de celebridades, diz que em algumas celas existiam almas perdidas e que estavam sofrendo muito: “É horrível, que sofrimento, meu Deus... Aqui estão os espíritos que lideravam as rebeliões. Têm que cuidar dessas almas”.

Queremos relembrar esse momento histórico! Postem o vídeo da visita de Socorro Leite ao Carandirú no canal oficial do SBT no YouTube, por favor!

Fonte: https://www.facebook.com/lendaurbanatv/photos/a.541229742627122/2127809467302467/?type=1&theater