Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 844 apoiadores!

Sr. secretário do Meio Ambiente, Sr. Aldo .

Nós, moradores, protetores e amantes da causa animal, vimos atraves desse abaixo assinado, solicitar a V.sa que se faça cumprir o embasamento do artigo 225, I inciso VII da Constituição Federal de 1998, pelo numero crescente de animais que transitam em nossa cidade e juntamente com isso a procriação e abandono dos mesmos, enxergamos que a Castração juntamente com uma campanha de conscientização junto á população conseguiremos resolver essa questão.È sabido que a causa animal inspira de longa data a simpatia de muitas pessoas e em numero crescente as pessoas estão mais sensiveis á causa. E necessario a intervenção do Poder Publico para que essa realidade se instale em nosso municipio, ficamos no aguardo de uma resposta favorável, assinamos o abaixo assinado.

Hoje: celia está contando com você!

celia santos precisa do seu apoio na petição «Secretario do Meio ambiente -Hortolandia-sp: castração de animais para a contenção da população crescente e conscientização da população em relação ao maus tratos.». Junte-se agora a celia e mais 843 apoiadores.