O MUNDO LUTA PARA PRESERVAR. PREFEITURA DE PORTO SEGURO QUER DESTRUIR.

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 2.500.

CONTRA O AUMENTO DA TAXA DE OCUPAÇÃO DO SOLO DA ESTRADA DA BALSA.

Enquanto no mundo todo as mudanças de legislação feitas sobre uso e ocupação do solo visam preservar ao máximo os elementos naturais e biodiversidade, a Prefeitura Municipal de Porto Seguro, aparentemente atendendo a interesses de construtores e imobiliárias, dentre outros, caminha na direção totalmente oposta.

Propõe o aumento da Taxa de Ocupação da Estrada da Balsa, distrito do Arraial d'Ajuda, provavelmente acatando a pressão de especuladores do mercado imobiliário, através de revisão do Plano Diretor da cidade,

Hoje, a Taxa de Ocupação (limite permitido para derrubada de mata visando construção de imóveis) da Estrada, cercada de mangue e mar, é de 25% e a pretensão é que passe a ser de 40%.

Ao permitir maior retirada da cobertura verde, é clara a intenção de se criar um mar de condomínios, da mesma forma que ocorreu na orla de Porto Seguro, sem a menor preocupação com a agressão ao meio ambiente ou sua descaracterização como consequência desta modificação.

Pretendemos com este abaixo-assinado mostrar nossa indignação e barrar esta proposta absurda, de imenso impacto ambiental.

Assine já esta abaixo-assinado contra mais esta barbárie que pode ser perpetuada pela Prefeitura contra o distrito.

Hoje: omar está contando com você!

omar daier precisa do seu apoio na petição «secretario adm municipal: O MUNDO LUTA PRA PRESERVAR. PREFEITURA DE PORTO SEGURO INSISTE EM DESTRUIR.». Junte-se agora a omar e mais 2.421 apoiadores.