Liberação para o retorno dos estágios curriculares nas instituições de saúde

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Lucas Ezequiel Ribeiro de Paula criou este abaixo-assinado para pressionar Secretário de Saúde de Belo Horizonte e

Excelentíssimo Senhor Secretário de Saúde de Belo Horizonte.

Dr. Jackson Machado Pinto

Nós, por meio deste abaixo assinado, residentes e domiciliados em Belo Horizonte e na região metropolitana, nos valemos do presente, para solicitar ao senhor secretário de saúde a liberação para o retorno dos estágios curriculares nas instituições de saúde em nível hospitalar e em nível da Atenção Primária que foram suspensos através do Ofício SMSA/EXTER n° 0118/2021.

Tal medida visa permitir que os alunos possam se formar para se inserirem no mercado de trabalho como profissionais e dessa forma contribuírem para a diminuição da sobrecarga de trabalho que vem sendo imposta aos já profissionais que estão atuando na linha de frente para o atendimento a COVID-19.

Sabemos das diversas precariedades que se sobrepõem neste momento tão sombrio que se abate sobre a nossa população e sabemos o quanto podemos fazer diferenças.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!