Petition update

Vitória! Possivelmente vai passar no Jornal da Record Hoje!!!

Fernando Gazaffi
São Paulo, Brazil

Sep 22, 2016 — Através da sua ajuda, ontem (21/09/2016) gravamos uma entrevista com o pessoal da Record. Segundo o Repórter Rodrigo, ao procurar o Estado para esclarecimentos, os assessores de imprensa divulgaram uma nota oficial de que o medicamento chegaria apenas no início de outubro.

No início da tarde de hoje (22/09/2016) recebi uma ligação da Assessora de um dos Deputados Estaduais que estavam nos ajudando com o caso, informando que o remédio já se encontrava no local para retirada.

Corri para lá e acabo de chegar com o remédio do meu pai. Que alegria!!!! Agradeço profundamente a todos vocês que lutaram por um brasileiro trabalhador, honesto e que depende da saúde pública para viver. 100.000 vezes obrigado!!!!

Obrigado Change.org por me ajudar a atingir mais de 100.000 pessoas!!!! DEU CERTO!!!!

Minha dica 1: use o change.org! Não tenha medo! Acesse os tutoriais e descubra como mudar o mundo!!!!

Minha dica 2: assistam hoje o jornal da Record. Começa às 20:00 e conheça meu pai e um pouco mais sobre Fribrose Pulmonar Idiopática!!!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.