Samuel é autista, tem 4 anos e precisa do exame BERA para cuidar da audição!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Meu nome é Joás. Eu e minha mãe, Girlene, decidimos criar essa petição porque meu meu irmão Samuel, de apenas 4 anos de idade, é autista e faz dois anos que ele precisa fazer o exame chamado BERA

O governo não disponibiliza o exame com sedação, entre outros exames que Samuel precisa fazer e o SUS também não cobre. Muitas crianças deixam de fazer o exame BERA por não terem condições de pagar a sedação, assim como Samuel. Minha mãe não tem condições de arcar com todos os custos do BERA com sedação, além de todos os outros exames necessários para o Samuel que não têm no SUS. Os custos passam de R$ 3.000. Nós não conseguiremos pagar esse valor.

Já faz dois anos que o médico pediu que Samuel fizesse esse exame e o SUS não o disponibiliza. A audição do meu irmão está se comprometendo cada vez mais. Ele sofre, fica inquieto, chora, não entende o que está acontecendo...

Venho aqui pedir ajuda de vocês! Nós temos esse direito à saúde e precisamos dessa garantia ao direito do pequeno Samuel!

Enquanto aguardamos a lentidão do SUS, criamos essa campanha vaquinha online para arrecadar doações que possam ajudar a pagarmos os exames de Samuel. Ajude se você puder, por favor: https://apoia.se/samucabera