Abaixo-assinado encerrado

SALVEM O PARAISO

Este abaixo-assinado conseguiu 581 apoiadores!

Sr. Superintentende do Ibama do estado do Pará:, Por vários anos consecutivos, desde 2013, várias ilhas do Arquipélago do Marajó, em especial a Ilha Mexiana, onde é feito um grande esforço preservacionista e conservacionista para manter os recursos naturais do local, a ação inescrupulosa de grupos de extração de palmito e pesca predatória - mesmo nas épocas de defeso e principalmente tendo por alvo o pirarucu, peixe ameaçado de extinção - pessoas armadas e encapuzadas, vem caçando a fauna local, pescando sem qualquer critério ou obediência às leis federais e ameaçando de morte os habitantes e empregados das fazendas locais que tentam impedir tais atos ilegais. Assim, se faz necessária uma ação séria e eficaz da fiscalização do Ibama no arquipélago, colocando ao menos um posto de fiscalização avançado na Ilha Mexiana, atendendo também à ilha Caviana, impedindo a ação de trais grupos, mantendo o local como um verdadeiro paraíso, atraindo turistas do Brasil e de todo mundo.

Hoje: francisco está contando com você!

francisco starling precisa do seu apoio na petição «SALVEM O PARAÍSO». Junte-se agora a francisco e mais 580 apoiadores.