São Bernardo e ABC com Metrô - Já passou da hora!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

São Bernardo e cidades do ABC merecem, faz muito tempo, uma ligação mais rápida e eficiente com a cidade de São Paulo.

A linha 18 Bronze do Metrô, com contrato assinado, precisa acontecer já. Por vários anos os recursos não foram liberados para este projeto. Diversos motivos e problemas não permitiram, mas o maior deles devido falta de defesa do interesse da população.

O brasileiro de modo geral, está cansado de ver sempre a frente interesses políticos partidários e pessoais na execução de obras e liberação de verbas. Precisamos resgatar a cidadania e o patriotismo. Precisamos de gestão eficiente e honesta do dinheiro da população, que é dado aos órgãos públicos e aos políticos.

O rating do Estado de São Paulo melhorou e talvez agora a Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, não tenha mais motivo de não liberar a verba disponível para iniciar os trabalhos desse empreendimento.

Vamos fazer valer o nome que a concessionária ganhadora da PPP para explorar essa linha do Metrô por  25 anos adotou, em alusão a inclusão do ABC no sistema metroviário: VemABC. (https://www.metrocptm.com.br/tres-anos-depois-de-anunciada-linha-18-bronze-ainda-esta-longe-de-sair-do-papel/ )

São cerca de 300 mil potenciais usuários que continuam a sofrer com uma mobilidade deficiente na região do ABC, carente de transporte coletivo de qualidade e com vias sobrecarregadas de veículos particulares. Precisamos melhorar isso!

Hoje: Cezar está contando com você!

Cezar Attab precisa do seu apoio na petição «São Bernardo e ABC com Metrô - Já passou da hora!!!». Junte-se agora a Cezar e mais 699 apoiadores.