Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 195 apoiadores!

Você sabia que existe a Associação Amigos do Bairro da Vila Santa Catarina ?

Isso mesmo ! A famosa SEDINHA fica na esquina da : Rua Belford Duarte nº 232, com Rua Manuel Canedo nº 83 e 85, sempre foi conhecida como centro de lazer , esportes e  programas sociais para os moradores do bairro da Vila Santa Catarina e região.

Porém a 8 anos vem sendo administrada pelo vereador de Santana Do Parnaíba :ROGÉRIO VAGNER REZENDE, que desde sua posse como presidente da associação, fechou a porta para associados e encerrou as atividades de lazer, esportes, e programas sociais gratuitos a comunidade.

A quadra poliesportiva, o campo de bocha , a lanchonete, as salas de aula e os banheiros estão todos fechados a população ,e se deteriorando rapidamente por falta de cuidados.

A única atividade exercida e promovida em beneficio pessoal do presidente é o aluguel do salão de festas , onde o mesmo recheia o próprio bolso sem prestar contas a ninguém.

Por todas essas razões e muitas outras não narradas aqui , venho através deste abaixo assinado pedir que se promova a abertura para filiação de novos sócios, e que seja realizada novas eleições para presidente da associação , com o intuito de fazer da Associação Amigos do Bairro da Vila Santa Catarina um local aberto e prestativo  a toda  população da região ! e interessados .

Obrigado por sua assinatura !  (e venha se filiar a Associação !)

Hoje: DEVOLVA A SEDINHA está contando com você!

DEVOLVA A SEDINHA precisa do seu apoio na petição «rv.rezende@gmail.com : Por abertura social e novas eleições na Associação Amigos do Bairro da V.STA.Catarina !». Junte-se agora a DEVOLVA A SEDINHA e mais 194 apoiadores.