Queremos um postinho veterinário público em Ipojuca!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

Os animais de Ipojuca - Pernambuco estão sofrendo por falta de um acolhimento público. Há a necessidade urgente de um postinho na cidade que dê assistência aos animais e suporte aos donos, pois, além da escassez de clínicas veterinárias, há também o alto custo das consultas, o que impacta diretamente nas famílias que não podem pagar esse valor e, consequentemente, põe em risco a vida dos animais.

Queremos, através dessa petição, sugerir a criação do Posto Veterinário Público do Ipojuca, uma ferramenta que irá minimizar drasticamente a morte de animais por falta de assistência à saúde.

Se você, assim como nós, ama os animais, ASSINE A PETIÇÃO! É rápido e poderá ajudar a salvar muitas vidas e ajudar as famílias que neste momento não tem condições de pagar um tratamento digno para o seu animal de estimação.

Eu tenho alguns animais de estimação e não quero vê-los sofrer!

Obrigado pela ajuda.

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno Russo precisa do seu apoio na petição «Queremos um postinho veterinário público em nossa cidade!». Junte-se agora a Bruno e mais 28.477 apoiadores.