Queremos paraciclos em todos supermercados Dia! #BikeNoDia

0 have signed. Let’s get to 1,000!

Queremos paraciclos em todos supermercados da rede DIA!

Frequentemente faço compras no supermercado DIA, mas quando vou de bicicleta nunca tenho onde deixá-la, independente da unidade! A unidade mais próxima de casa possui convênio com um estacionamento, mas no estacionamento eles não permitem bicicletas! Já fui até ameaçado por um senhor que se identificou como 'dono' do local, me ofendeu com palavras de baixo calão e ameaçou me agredir!

Quando fiz a reclamação no site Reclame Aqui ( http://www.reclameaqui.com.br/12480590/supermercado-dia/xingado-e-ameacado-no-estacionamento/ ) o DIA Supermercados disse que "O estacionamento é apenas conveniado, a empresa não pode fazer nenhum tipo de exigência ou interceder nos procedimentos ou politica de atendimento do estacionamento.". O que claramente mostra que eles não se importam com a forma de que seus clientes são tratados pelas empresas parceiras deles. Com certeza o Dia pode exigir que seus parceiros tratem seus clientes de forma respeitosa e educada!

Existem diversas leis que exigem que locais movimentados como supermercados possuam paraciclos, entre elas as Leis Municipais 15.649 (http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadlem/secretarias/negocios_juridicos/cadlem/integra.asp?alt=06122012L%20156490000%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20&secr=&depto=&descr_tipo=LEI e 14.226 ( http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/files/Lei14266.pdf )!

Por isso peço que você assine e compartilhe esse abaixo-assinado!

Vamos exigir que os supermercados DIA instalem paraciclos U-invertido em todas suas unidades e nos respeitem!

www.change.org/BikeNoDia

#BikeNoDia

Today: Thomas is counting on you

Thomas Wang needs your help with “Queremos paraciclos em todos supermercados Dia! #BikeNoDia”. Join Thomas and 759 supporters today.